Uma mulher identificada como Jane Pereira de Souza Rosário foi vista pela última vez no último dia 25 de janeiro quando saía de casa em Seropédica. A informação é de um jornal da capital. O ATUAL consultou o site da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), para onde o caso foi encaminhado, e confirmou que ela ainda consta como desaparecida.
Segundo a reportagem, a recepcionista, de 28 anos, seguia para um hotel, na Lapa, Região Central do Rio de Janeiro, onde encontraria um ex-namorado. Ela usava um vestido preto e levava seu celular, que foi desligado.
De acordo com relato de testemunhas à reportagem, as buscas começaram após a demora no retorno para casa e a falta de contato. O ex-namorado em questão já foi patrão de Jane no mesmo hotel e tem um filho de 1 ano com ela. Ele afirma que não a viu no dia 25 e nem marcou o suposto encontro.
O jornal informa que uma atendente da padaria do hotel comunicou à DDPA – que recebeu o caso da 5ª DP (Mem de Sá), onde a ocorrência foi registrada – que viu Jane lanchando no estabelecimento ainda no dia 25. Entretanto, ela teria sido vista pela última vez por um amigo em uma boate, também na Lapa.
CÂMERAS DESLIGADAS
Segundo a família, esse amigo contou que, em certo momento da noite, Jane encerrou a conversa com ele, que não teve mais notícias dela.
A reportagem encerra com a informação de que a polícia analisa câmeras de segurança de comércios no entorno da boate, já que o circuito interno do estabelecimento estaria desligado. Os agentes ainda realizam diligências e ouvem testemunhas.
O ATUAL procurou a assessoria de comunicação da Polícia Civil para buscar mais detalhes e atualizações, mas não houve retorno até o fechamento desta matéria.