Ronda Maria da Penha liberta vítima e prende agressor em Mangaratiba

A equipe da Ronda Maria da Penha da Guarda Municipal de Mangaratiba realizou, nesta segunda-feira (28), uma ação decisiva que resultou na prisão em flagrante de um homem acusado de cárcere privado e estupro, além da libertação de uma mulher que era mantida em cativeiro, na Praia Pequena.

A ocorrência teve início após uma denúncia anônima feita ao canal de atendimento 24h da Ronda Maria da Penha, via WhatsApp. Prontamente, os agentes se dirigiram ao endereço indicado para averiguar a situação. Ao chegarem, encontraram a vítima, que confirmou a denúncia. O suspeito foi imediatamente detido e encaminhado à 165ª Delegacia de Polícia (Mangaratiba).

Na unidade policial, o agressor foi autuado em flagrante pelos crimes de cárcere privado e estupro, permanecendo preso. Durante a abordagem, os agentes também encontraram com ele uma pequena quantidade de maconha. A Delegacia expediu uma medida protetiva de urgência para garantir a segurança da vítima. A mulher, que agora está em segurança, foi acolhida pela equipe da Ronda e receberá o suporte necessário.

A Central de Atendimento da Ronda Maria da Penha em Mangaratiba funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, incluindo feriados. Denúncias podem ser feitas de forma sigilosa pelo WhatsApp (21) 98556-7431.

*Texto produzido a partir de release enviado pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mangaratiba.

Deixe um comentário