GAT apreende fuzil e drogas na Vila Margarida, em Itaguaí

O Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 24º BPM (Queimados) apreendeu um fuzil, drogas e deteve dois suspeitos durante uma operação realizada na manhã desta segunda-feira (1), nas proximidades da comunidade Sem Terra, em Itaguaí. A ação teve início após a equipe receber informações sobre a possível presença de indivíduos armados e armazenando entorpecentes na Vila Margarida.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes seguiram até o endereço indicado, onde localizaram um fuzil e uma quantidade de drogas. No imóvel estava uma mulher, que afirmou estar aguardando o namorado e declarou que ele integra o tráfico de drogas local.

A PM informou que uma parte da equipe realizou buscas na comunidade para tentar localizar o suspeito apontado como responsável pelo armamento e pelo material ilícito, mas não foi possível encontrá-lo. Durante a varredura, porém, outro indivíduo foi flagrado portando um rádio transmissor e acabou detido.

Todo o material apreendido e os envolvidos foram encaminhados à 50ª DP (Itaguaí), onde o caso foi registrado e as medidas cabíveis foram adotadas.

Leia mais: Homem é preso por descumprir medida protetiva em Itaguaí

Deixe um comentário