Homem é alvejado e morre em Sushi Bar no Centro de Itaguaí

Postagens nas redes sociais na noite de sábado (21) relataram que no Emi Sushi Bar, no Centro de Itaguaí, houve muitos disparos e que um homem havia morrido.

Internautas que comentaram nas postagens disseram ter ouvido som de tiros nas imediações.

O Atual acionou as fontes oficiais e a informação foi confirmada pela Polícia Militar do RJ. Policiais militares do 24° BPM foram chamados por causa da ocorrência de homicídio no Centro.

De acordo com o comando da unidade, no local os agentes constataram a morte de um homem vítima de disparo de arma de fogo.

Segundo um jornal da capital, o homem que morreu foi identificado: Carlos Alberto Teixeira Lima Júnior, de 30 anos, que era agente da Secretaria de Ordem Pública de Mangaratiba.

A Prefeitura daquela cidade confirmou ao jornal O DIA a identidade do agente e lamentou o ocorrido, além de informar que ele não estava em serviço quando tudo aconteceu.

Informações preliminares apontam que homens armados passaram atirando em frente ao estabelecimento comercial, onde vieram a atingir a vítima, que não resistiu aos ferimentos.

A área foi isolada e o local preservado para o trabalho da perícia da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Deixe um comentário