Miliciano é preso por duplo homicídio em Seropédica

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (6), um miliciano acusado de participar da execução de dois homens em Seropédica. O crime aconteceu na noite de 17 de março deste ano e foi motivado por disputa entre milícias rivais.

Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), os dois homens assassinados eram ex-integrantes da organização criminosa que ordenou a execução. Eles teriam se aliado a uma milícia rival, o que levou à retaliação. Seis criminosos fortemente armados invadiram a residência das vítimas e dispararam diversos tiros. Familiares presenciaram o duplo homicídio.

O suspeito foi localizado em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde estava escondido desde o crime. A prisão foi resultado de meses de investigação e análise de dados de inteligência que permitiram identificar três dos seis autores da ação criminosa.

O homem preso possui antecedentes por milícia privada, receptação e violência doméstica. A DHBF informou que continua as investigações para localizar os demais envolvidos no crime e os integrantes da milícia atuante na Baixada Fluminense.

Leia mais: PRF apreende mais de 500 kg de pasta base de cocaína em Seropédica

*Texto produzido com base em release enviado pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.

Deixe um comentário