Nuclep e Mac Laren avançam em parceria

A Nuclep recebeu, nesta terça-feira (21), representantes da Mac Laren Green Ports, um dos mais renomados estaleiros do setor de óleo e gás, com 85 anos de atuação em Niterói. O encontro teve como objetivo avançar em negociações sobre três projetos no segmento da empresa, fortalecendo a parceria estratégica entre as instituições.

Estiveram presentes na visita a CEO da Mac Laren, Gisela Mac Laren, e seus diretores de Sustentabilidade, Eduardo Mac Laren, e Industrial, Willian Grutter, que foram recepcionados pelo presidente da Nuclep, Carlos Henrique Seixas, e sua equipe diretiva.

Durante a visita, a comitiva conheceu o parque fabril da Nuclep, guiada por Seixas e pelo diretor Industrial, Sérgio Augusto. A CEO destacou a relevância da gestão atual para fomentar novas parcerias:

“A equipe está de parabéns pelo que faz aqui, e tenho certeza de que o trabalho será um sucesso. A gestão atual trouxe mudanças significativas que tornam a Nuclep uma parceira estratégica valiosa”, declarou Gisela Mac Laren.

O presidente da Nuclep também enfatizou a importância da colaboração:

“A Nuclep está pronta para trabalhar ao lado da Mac Laren, combinando nossa experiência e infraestrutura com a tradição de uma empresa referência no setor de óleo e gás”, afirmou Seixas.

O encontro marcou a discussão de três projetos no setor de óleo e gás apresentados pela Mac Laren Green Ports, que buscam impulsionar contratos e iniciar atividades conjuntas. A parceria tem como objetivo gerar sinergias que promovam avanços tecnológicos e industriais, contribuindo para o desenvolvimento econômico do Brasil.

Além da diretoria da Mac Laren, participaram da reunião os diretores da Nuclep: Marcelo Andreetto Perillo (Administrativo), Nicola Neto (Comercial), e Sérgio Augusto (Industrial), além do Gerente-Geral da Presidência, Adeilson Telles.

foto mostra diversas pessoas sentandas em torno de uma mesas com o presidente ao centro jesticulando
Carlos Seixas, acompanhado da diretoria da Nuclep, assegura ao estaleiro Mac Laren a capacidade técnica da empresa

Deixe um comentário