Operação Verão: três pessoas conduzidas à delegacia em Mangaratiba

A Prefeitura de Mangaratiba informou que a Operação Verão, realizada no último fim de semana Mangaratiba, culminou com a apreensão de veículos irregulares e na condução de três pessoas para 165ª DP (Mangaratiba), por conta de desordem urbana. A fiscalização, que contou com apoio das polícias Civil e Militar, está sendo realizada pelas secretarias municipais de Ordem Pública, Segurança e Trânsito e Saúde.

De acordo com a Prefeitura de Mangaratiba, os fiscais estiveram em diversos estabelecimentos comerciais e alguns foram autuados por não cumprir o horário limite para fechamento ou a lotação máxima permitida. Também foram fiscalizados o uso de equipamentos e caixas de som por comércios e transeuntes, que de acordo com decretos municipais, só podem estar em funcionamento até às 00h.

Oito motocicletas e dois carros foram apreendidos e encaminhadas ao depósito público (Divulgação / PMM)

Já como resultado da fiscalização de trânsito, oito motocicletas e dois carros foram apreendidos e encaminhadas ao depósito público por desrespeitarem as leis de trânsito. Veículos também foram multados por estacionamento irregular e alguns chegaram a ser rebocados.

Agentes do Grupamento de Proteção Ambiental também apreenderam churrasqueiras que estavam sendo indevidamente utilizadas nas Ilhas e praias da cidade, o que é proibido pela Lei 1.209/19.

A prefeitura ressalta que a Operação Verão tem como objetivo promover o ordenamento urbano e zelar pelo sossego público, com base nas leis e decretos em vigor.

Deixe um comentário